Audiência da TV, Noticia

Audiência: As Aventuras de Poliana ultrapassa primeiro capítulo de ‘Jesus’ da Record TV

A nova novela bíblica da Record TV, escrita por Paula Richard, Jesus, mal estreou e já vem enfrentando complicações com o seu público. Apesar dos esforços da emissora de Bispo Macedo em alcançar bons números, a trama na noite desta terça-feira (24) foi ultrapassada por As Aventuras de Poliana, do SBT.

Na programação, entre as 20h45 das 21h10, a trama que contará a história do Messias registrou 13 pontos de média. Já o SBT com a novela infanto-juvenil As Aventuras de Poliana alcançou 15,3 pontos de média, o equivalente a 2,3 pontos de diferença. Já a Globo, lidera com seus 26,9 pontos.

Com a estreia da trama da Record TV, a emissora não quer criar polêmicas em torno de assuntos considerados fortes que envolvem a bíblia. De acordo com o Notícias da TV, Jesus abordará a ‘história das histórias’ de forma didática e até informal, ou seja, o protagonista Dudu Azevedo, intérprete de Cristo, será visto como um humano e responsável por repassar seus ensinamentos de maneira simples aos hebreus.

Veja também:

Além desta polêmica, por causa da ausência de atores negros, a Record TV mostrará alguns personagens inventados e outros que existiram na Bíblia para ter maior representatividade. Todos os dados aqui publicados pelo Famosos Na Web não são consolidados, podendo sofrer alterações.

Dudu Azevedo será Jesus em nova novela da Record TV (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo é Jesus na nova novela da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar