Audiência da TV, Band, Noticia

Audiência: Agora é Com Datena é ameaçado pela TV Cultura

As coisas andam péssimas nos domingos da Band. Sua nova aposta, vem desagradando bastante, o público dominical. As pessoas, acostumadas com o conteúdo das três maiores emissoras do país, simplesmente ignora o que é exibido pela Band, ainda mais agora que sua marca, foi deixada totalmente de lado, ou seja, o esporte está tendo cada vez menos espaço.

O Agora é com Datena, em seu horário de exibição de 6 horas, lutou bastante para conseguir vencer a TV Cultura e a RedeTV. Nenhum desses veículos de comunicação conseguiu alcançar 2.0 pontos. A Band fechou com apenas 1.6, contra 1.2 e 1.1 de suas principais concorrente. No alto escalão a Globo liderou bateu 19, enquanto a Record e o SBT ficaram em um empate técnico com 8 na prévia.

Vale lembrar que a atração de Datena hoje, apelou para o emocionalismo, exibindo matérias sobre a morte do filho do canto Alok. Usando inclusive uma fã, do rapaz que morreu, por motivo do câncer que já se encontrava em estado terminal. Os dados divulgados, representam a capital do estado de São Paulo, a praça mais importante para as emissoras, perante o mercado.

Veja também:

Ainda sem decolar, o apresentador apresenta instabilidade, sua permanência na grade do canal do Morumbi, está ficando cada vez mais complica. Segundo alguns jornalistas especializados, se a atração não apresentar mudanças consideráveis, poderá sair do ar antes mesmo do inicio da Copa do Mundo, ocorrida daqui a mais ou menos, um mês.

Programa de Datena não apresenta reação (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar