Programas

Audição do “X-Factor Brasil” é marcada por críticas, assaltos e desespero

Quem compareceu, nesse fim de semana, às audições do “X-Factor Brasil”, da Band, que aconteceu na Arena Corinthians, ficou extremamente chocado com a forma com que tudo foi feito. Recebendo mais de 30 mil candidatos, o caos acabou tomando conta do lugar. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, os relatos de desespero foram muitos.

Na internet, houveram criticas em relação a estrutura montada, já que segundo algumas pessoas, a Band disponibilizou 12 banheiros químicos para um público de 30 mil pessoas, além disso, os banheiros químicos não sofreram nenhum tipo de manutenção, ficando completamente sujo. Houveram críticas também em relação ao descaso que a emissora fez com aqueles que lá estiveram.

Isso porque, teve gente que chegou ao local 7, 8, 9, 10 horas da manhã, e outros até antes,  mas acontece que os jurados do programa só compareceram as 15 horas da tarde. O outro problema foi a segurança. Teve muitos relatos de assaltos, pessoas que foram ameaçadas com facas, além de ficarem sob o forte sol que promovia uma sensação térmica desgastante.

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar