Atualmente em “Malhação”, Nego do Borel revela que sempre quis atuar

Leno Maycon Viana Gomes, o cantor Nego do Borel ainda é um dos artistas mais populares no mundo do funk, porém desde que começou a atuar em “Malhação: Seu lugar no Mundo” há três meses, ele conheceu coisas novas…

“Estou adorando, me amarrando. Também estou realizando um sonho. Eu sempre quis ser ator. Ficava lá no alto da comunidade assistindo novelas e me imaginando dentro da telinha. E não é que aconteceu?”, brinca ele.

“Minha música [“Não me Deixe Sozinho”] foi escolhida para estar na trilha sonora de “Malhação” e aí eu pedi… Não, eu implorei para a minha gravadora oferecer uma participação como quem não queria nada (rs). Cleiton, que a princípio ficaria um mês, continua firme e forte. Conversei com o autor [Emanuel Jacobina] e ele disse que é para eu me preparar porque está vindo muitas coisas boas. Estou me preparando e pronto para tudo”, conta Nego.

Ainda em entrevista que ele concebeu a um site de entretenimento e mídia, o cantor disse que: “Eu pego os capítulos e leio tudo. Depois, estudo as minhas falas, ensaio e improviso um pouco. Quando chego para gravar, faço do meu jeito, e tem dado certo”, afirmou o funkeiro.

Nego do Borel fala sobre atuar em "Malhação: Seu Lugar no Mundo"
Nego do Borel fala sobre atuar em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários