Audiência da TV, BBB, Noticia

Atual temporada do Big Brother Brasil registra a melhor audiência dos últimos anos

A Globo está mais do que feliz com os números de audiência alcançados pela 18° edição do Big Brother Brasil. Além da grande repercussão nas redes sociais, o reality show tem obtido retorno também nos números que contabilizam a quantidade de telespectadores sintonizados.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o programa tem conseguido registrar grande público em boa parte do país, mas os mais expressivos está sendo na Grande São Paulo. Contanto até o 25° episódio, o reality já registrou a melhor audiência dos últimos anos.

Na média, o programa vem registrando um “share” (% de participação nas TVs ligadas) em torno de 39,6%. Segundo a medição do Kantar Ibope Media esse resultado é o melhor desde a 12° edição. Vale ressaltar ainda que em São Paulo cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.

Veja também:

Comparando o mesmo período de 25 dias, a edição que registrou a maior audiência na história do reality foi a nº 5 (2005), com 46,3 pontos de média. Em 2014 o BBB registrou média de 24,5 pontos, já em 2015 foi de 22,9 pontos, 2016 de 23,4 pontos e no último ano o programa fechou com média de 22,6 pontos.

Tiago Leifert apresenta ao BBB (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert apresenta ao BBB (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar