A Fazenda

Atual temporada de “A Fazenda” pode ser a última; saiba mais!

Após um ano de hiato, a Record definiu que iria trazer de volta “A Fazenda” no ar. Com várias novidades, em destaque os participantes, sendo todos eles compostos por celebridades já vistas em outros formatos de confinamento – até mesmo no “Big Brother Brasil”, da Globo -, a nona temporada do reality não têm conseguido obter os resultados esperados.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, dentro do canal paulista, são grande os questionamentos sobre o formato comandado por Roberto Justus. Com resultados longe do esperado, alcançados comercialmente, o que mais vem sendo pensado entre a cúpula da emissora de Edir Macedo é que a atual edição seja a última.

Roberto Justus garante clima pacífico com Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”

Veja também:

Procurado pelo jornalista Ricardo Feltrin, Roberto Justus negou as supostas queixas sobre Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda” reality no qual apresenta desde 2015, quando sucedeu Britto Jr., que exercia o cargo desde o lançamento, em meados de 2009. “Eu admiro demais o Carelli, não tenho e nunca tive problema algum com ele”, disse.

Batendo todos os recordes de erros técnicos durante a semana de estreia da 9ª temporada do formato, Justus garantiu que foram realizados ajustes entre a produção do programa e que está tudo resolvido – após a demissão de profissionais.“A edição do programa teve, sim, alguns problemas, mas eu considero que agora tudo entrou nos eixos. Era só uma questão de ajustes. Está tudo resolvido”, declarou.

Rodrigo Carelli e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar