Celebridades, Noticia

Atrizes participam da marcha contra Bolsonaro no Rio de Janeiro

Durante todo o dia deste sábado (29) ocorreram protestos contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro pelo Brasil e em algumas cidades pelo mundo e reuniram algumas celebridades. Em uma foto publicada no Instagram por Fernanda Paes Leme, mostrou atrizes reunidas no ato que aconteceu no Rio de Janeiro.

Fernanda, com a legenda Ele Não, usada pelo movimento, compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Paula Lavigne, Nanda Costa, Paula Bulamarqui, Andreia Horta, Fronçoise Forton Georgina Goes, Lan Lahn e Débora Lamm. Além delas, Sophie Charlotte, e o marido, Daniel de Oliveira, Cris Vianna e Débora Nascimento estavam com o grupo.

“Foi lindo! Que emoção todos na rua a favor da democracia , liberdade de expressão, igualdade, contra o racismo, as diferenças! Avante Brasil”, escreveu Paula Bulamarqui em sua conta no Instagram, que conta com diversos comentários de incentivo e contra o movimento.

O protesto intitulado Mulheres Contra Bolsonaro aconteceu em mais de 160 cidades do Brasil e do mundo. A cantora Daniela Mercury também aderiu ao movimento e até puxou a passeata que ocorreu em Salvador contra o candidato.

Confira os cliques dos famosos:

Você também pode gostar