Celebridades

Atrizes mexicanas brigam feio em bastidores de novela da Televisa

As coisas parecem que esquentaram durante as gravações da novela mexicana El Vuelo De La Victoria, trama na qual é uma das que está sendo exibida atualmente pelo principal canal do México a Televisa. O fato é que duas das protagonistas se estranharam nos bastidores do folhetim tendo até mesmo agressão.

Segundo informações da jornalista mexicana Maxine Woodside, as atrizes Elizabeth Álvarez e Paulina Goto se estranharam durante a gravação de uma cena da novela, na qual Goto daria um tapa na personagem de Elizabeth. Porém, na hora da gravação Paulina esqueceu que era uma novela e bateu com força em Elizabeth.

Ao esbofetar a atriz que faz grande sucesso no país, Paulina logo foi atrás e pedi perdão, porém, Elizabeth não quis conversar e se trancou em seu camarim impedindo qualquer conversa com Paulina Goto. Vale ressaltar que a produção do canal ficou bastante preocupada com a situação.

Veja também:

Ainda destacamos que essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação nos bastidores de telenovelas da Televisa. Antes mesmo da estreia, Pablo Montero, que seria o protagonista, foi demitido sob acusações de irresponsabilidade e substituído por Andrés Palácios semanas antes da estreia. Aqui no Brasil a emissora Televisa tem parceria com o SBT.

Paulina Goto e Elizabeth Álvarez (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar