Celebridades

Atrizes globais cancelam participação no “Sem Censura” da TV Brasil

Na tarde desta quarta-feira (21), estava previsto para acontecer no programa “Sem Censura” da TV Brasil, a participação das atrizes globais Eva Wilma e Nathaia Timberg. Porém as atrizes acabaram cancelando as suas participações na atração.

Em uma nota enviada a equipe do Famosos na Web, a emissora disse: “As atrizes Eva Wilma e Nathalia Timberg não estarão mais amanhã, dia 21 (quarta-feira), no Sem Censura. A presença delas estava prevista no programa (conforme foi enviado aviso de pauta na última segunda-feira), mas as duas acabaram cancelando a participação no programa.” O motivo do cancelamento não foi informado.

Nathalia Timberg e Eva Wilma (Foto: Divulgação)

TV Brasil exibirá premiado documentário alemão; saiba mais!

Nesta terça-feira (20), é comemorado o Dia Mundial do Refugiado, por isso na próxima quinta-feira (22), a partir das 23h, a TV Brasil exibirá o premiado documentário alemão, até então inédito na televisão brasileira. O documentário trata-se de “Minha Travessia”, realizado pela Deutsche Welle.

“Minha Travessia” foi dirigido pela jornalista e escritora alemã Elke Sasse, o telefilme acompanha a sacrificante jornada de pessoas que fogem de zonas de guerra no Oriente Médio, África e Ásia. Os refugiados contam as histórias de suas fugas da terra natal usando a filmagem de seus próprios telefones celulares.

Veja também:

A duração do longa e de 90 minutos e será compilado em três capítulos de 30 minutos cada, na emissora pública. Reconhecido em diversos festivais, o documentário da emissora pública alemã conquistou sete prêmios em importantes eventos internacionais da sétima arte em países da Europa como Itália, Bélgica, Escócia e Alemanha.

Produzido para a televisão, o documentário revela a saga de refugiados da Síria, do Afeganistão e da Eritreia que arriscam suas vidas em busca de liberdade e segurança. As histórias são contadas pelo olhar dos próprios retratados por meio das lentes dos celulares que os seguem e de entrevistas que narram suas trajetórias.

Documentário será exibido pela TV Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar