Atrizes da primeira versão de “Chiquititas” se reencontram e levam fãs à loucura

Exibida em 1997 no SBT, a primeira versão brasileira de “Chiquititas” foi responsável por lançar alguns talentos como Fernanda Souza, Francis Helena e Aretha Oliveira. Na novela, elas viveram, respectivamente, as personagens Mili, Cris e Pata. 19 anos após o fim da trama infantil, essas atrizes se reuniram em um encontro épico para relembrar os velhos tempos.

No perfil do Facebook de Fernanda Souza, foram publicados diversos vídeos da reunião. Os fãs do trio foram à loucura em uma mistura de saudade e felicidade. “Que saudades!!! Queria um vale a pena ver de novo..”, “Ai meu coração… tô quase tento um troço de tanta emoção!!! Minhas chiquititas preferidas reunidas”, foram alguns dos comentários deixados nas postagens.

Entre 2013 e 2015 o SBT produziu um remake de “Chiquititas”, escrito por Iris Abravanel, e as três personagens foram interpretadas por Giovanna Grigio, Cinthia Cruz e Júlia Olliver. A nova versão, inclusive, está prestes a ganhar uma reprise na emissora de Silvio Santos. A novela substituirá “Carrossel” às 21h30, a partir de setembro deste ano.

Atrizes relembraram os tempos de "Chiquititas" (Foto: Reprodução/Facebook)
Atrizes relembraram os tempos de “Chiquititas”
(Foto: Reprodução/Facebook)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários