Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

Atrizes da Globo fazem boicote contra retorno de José Mayer à TV

Em meados de março deste ano, José Mayer se envolveu em uma grande polêmica na qual tornou seu nome assunto na mídia nacional e no exterior durante vários meses. Isso porque, o ator foi acusado de assediar a figurinista Su Tonani durante os bastidores de gravação de A Lei do Amor (2016), última novela na qual trabalhou, encarnado o antagonista, Tião.

A Globo, inclusive, logo após tamanha repercussão sobre o assunto, havia decidido afastar Mayer por tempo indeterminado, chegando até mesmo a cogitar sua demissão após quase quatro décadas como contratado, e, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, o retorno do veterano às telinhas estava sendo planejado para acontecer no segundo semestre do ano que vem, com ele vivendo um dos papéis principais de Enquanto o Lobo não Vem, título provisório da nova novela das nove de Aguinaldo Silva.

Porém, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, está acontecendo um movimento promovido por atrizes da emissora, nos Estúdios Globo, sendo totalmente contra o retorno ‘tão rápido’ de Mayer às telinhas, alegando que sua permanência na geladeira do canal prevaleça por mais um longo período.

Veja também:

Além do boicote, nenhuma atriz do primeiro escalão da Platinada se mostra disposta em contracenar com o global, o que dificulta ainda mais sua escalação para alguma futura produção da casa, já que além da trama de Aguinaldo Silva, ele está cotado para Verão 90 Graus, futura produção das sete que estreia no início do segundo semestre de 2018.

José Mayer (Foto: Reprodução)

José Mayer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar