Atrizes choram em estreia de ”Tamanho Família” da Globo

A atriz Bruna Marquezine, ganhou um linda homenagem do seu pai na estreia do programa ”Tamanho Família”, comandado por Márcio Garcia, que inclusive, foi bastante elogiado nas redes sociais, pela condução do programa.

A atriz, não se conteve ao ver seu pai, Telmo Maia, entrar cantando e tocando no violão a música ”Tempo Perdido”, do Legião Urbana”, ao lado dos primos de Bruna, Fábio e Gabriel. “Estou muito emocionada. Meu pai adora essa música. É uma das cinco que ele sabe tocar e toda a reunião de família ele sempre toca essa. Toda vez que eu ouço essa música lembro da minha família e dele, porque sei que ele gosta”, disse ela.

Depois foi a vez da atriz Juliana Paes, que foi surpreendida pela irmã, que entrou cantando a música do filme ”O Mágico de Oz”. Logo após, entraram no palco, o marido da atriz, Carlos Eduardo Baptista, o irmão Carlos Henrique, o sobrinho Gabriel e os filhos Pedro e Antônio, fazendo com que às lágrimas de Juliana corressem pelo rosto.”Cara, não se faz uma coisa dessas!”, comentou ela, abraçada com os filhos.

Juliana Paes, Marcio Garcia e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Juliana Paes, Marcio Garcia e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.