Globo, Noticia, Novelas

Globo escala atriz revelação para O Tempo Não Para, nova novela das sete

Talita Younan, que fez o maior sucesso na pele da problemática K1, uma das antagonistas de Malhação – Viva a Diferença, encerrada no início de março, não terá muito tempo de descanso da trama teen, e já foi escalada para um novo trabalho na Globo. Ela foi confirmada no elenco de O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei.

Na obra assinada por Mário Teixeira, que inicialmente estrearia no ano que vem e teve sua produção adiantada, remanejando Verão 90 Graus para 2019, Talita interpretará Vera Lúcia, que pelo seu estilo ‘periguete’ de ser, acabará perdendo uma bolsa de estudos, além de se envolver com uma turma de mauricinhos que promete roubar a cena da produção que tem previsão de estreia para julho.

Talita, de 25 anos, começou a cursar teatro aos 12 anos, e após inúmeras peças, assinou com a RecordTV em meados de 2015, e fez parte do elenco do fenômeno Os Dez Mandamentos, onde participou das duas temporadas do enredo bíblico assinado por Vivian de Oliveira, atualmente em cartaz. Antes de assinar com o canal dos Marinhos, ela chegou a ser cotada para O Rico e Lázaro, o que não se concretizou.

Veja também:

Vale lembrar que em O Tempo Não Para, recentemente foi anunciado a contratação da apresentadora Adriane Galisteu, que promete ser um dos destaques do folhetim, em sua primeira novela na emissora. Conforme informado aqui no Famosos na Web, o projeto terá um elenco semelhante ao de Tempo de Amar, recentemente concluída na faixa das seis, por possuir nomes como Barbara França, Maicon Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Olívia Araújo, além de Vanessa Giácomo, Klebber Toledo, Juliana Paiva e Edson Celulari, que formam o time principal.

Talita Younan (Foto: Reprodução)

Talita Younan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar