Celebridades, Noticia

Atriz Susana Vieira deixa hospital após ser diagnosticada com trombose

Conforme noticiado nesta semana aqui no Famosos na Web, a atriz Susana Vieira acabou indo parar direto no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, cujo fica localizado na Barra Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, devido a ter sido diagnosticada no último domingo (17), com trombose venosa profunda e embolia pulmonar.

Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da global, via site UOL, a mesma teve a feliz notícia de receber alta médica nesta sexta-feira (22), pois já se encontrava bem e não tinha mais a necessidade de permanecer no local. Aos 75 anos, Susana estava se recuperando com a realização de fisioterapia e o uso de remédios anticoagulantes.

Entenda o que aconteceu!

Segundo informações do jornal Extra, a artista estava sentindo fortes dores nas pernas desde sexta (15), quando voltou de Miami com seu filho, Rodrigo. O problema de saúde que Susana enfrentou se dá quando o sangue fica coagulado dentro das veias, impedindo assim o fluxo da circulação normal no corpo. O que desencadeou a doença foi o fato da atriz ter passado muito tempo sentada, dentro do avião.

Veja também:

Ainda segundo a assessoria, “a internação foi um procedimento de segurança porque Susana também está fortemente gripada”, em razão da mesma ter enfrentado várias oscilações térmicas em menos de 24h em terras americanas, chegando ao Brasil “muito debilitada”.

Susana Vieira recebeu alta de hospital no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar