Celebridades

Atriz Sophie Charlotte fala sobre dieta

Atualmente dividindo seu tempo entre a rotina de gravações e os cuidados com o filho Otto, de apenas um ano, a atriz global Sophie Charlotte não abre mão de uma coisa quando o assunto é beleza: praticidade. Ela que tem 28 anos revela para a revista Estilo de agosto, integrante do portfólio de femininas do Grupo Abril, seus hábitos e produtos favoritos para manter a beleza no dia a dia.

Apesar de se importar muito com a saúde, ela garante não ter nenhuma neura quando o assunto é alimentação. “Dieta para mim está relacionada a restrições e isso eu não faço. Como bastante, sou boa de garfo, mas prefiro os alimentos caseiros e naturais, em vez dos industrializados”, conta Sophie, atualmente nas telinhas como Alice da série “Os Dias Eram Assim”.

Mesmo tendo engordado bastante durante a sua gravidez, Sophie conseguiu voltar rapidamente ao shape. “Amamento até hoje e acredito que isso ajude nesse sentido. Mas ganhei 20 kg durante a gestação e achei maravilhoso. Precisamos nos libertar dos números da gravidez: engordar até tanto, perder pelo menos tanto, em um prazo determinado. O que importa é nossa saúde!”, conta.

Veja também:

Para o rosto, a artista aposta no básico como o corretivo, que sempre aplica para disfarçar as olheiras. Por outro lado, adora usar batons em tons de nude e cores fortes. “Para mim, hidratação e limpeza são os pilares de uma pele bonita”, afirma a atriz que sempre retira toda a maquiagem com um demaquilante e capricha no leite hidratante para cuidar da pele.

Um outro segredo de beleza de Sophie, são os cuidados com os cabelos. Entre os anos de 2009 e 2017, Sophie já teve luzes, franja, corte chanel e até um muito curto, quando fez O Rebu. Para manter os fios saudáveis com tantas mudanças, a hidratação é fundamental. “Quando sinto que o cabelo está precisando, passo máscaras de restauração antes do banho e deixo agindo por alguns minutos. Existem ótimos produtos para isso”, finaliza.

Atriz Sophie Charlotte (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar