Celebridades

Atriz Solange Couto perde carro em assalto à mão armada

Nesta terça-feira (17), Solange Couto resolveu fazer um pedido nas redes sociais. Isso porque, a atriz está na tentativa de recuperar seu carro que foi roubado no último domingo (15), em Paulista, localizado em Pernambuco. No relato, a artista que o marido, Jamerson Almeida, foi assaltado por homens armados e perdeu o veículo durante o acontecimento.

Através de sua conta no Instagram, a veterana lamentou o ocorrido. “Conto com a ajuda de vocês para encontrar os nossos bens. Quero continuar sendo feliz em Pernambuco, sou muito feliz aí e não quero deixar de ser contente no meu lugar por ter perdido meu carro à mão armada”, disse.

Procurado pelo site “G1”, Jamerson, vítima do assalto, conta que o carro, um Freemont branco, foi roubado quando ele chegava à casa da mãe, no horário do almoço. “Percebi que estava sendo seguido no caminho para a casa da minha mãe. Tentei despistar eles e até achei que tinha conseguido, mas quando percebi já estavam pedindo o carro com tudo dentro”, relembra.

Veja também:

O último trabalho de Solange Couto nas telinhas foi participando da temporada do “Dança dos Famosos”, ano passado. Nas novelas, ela pôde ser vista em “Malhação – Seu Lugar No Mundo”, transmitida entre 2015 e 2016, no qual encarnou Vanda, a mãe do personagem interpretado pelo cantor Lucas Lucco.

Solange Couto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar