Celebridades

Atriz Simone Carvalho revela arrependimento por fazer macumba para papel em novela

Após ter concedido entrevista exclusiva para o “TV Fama” recentemente, Simone Carvalho foi aos estúdios do programa “SuperPop” e conversou com Luciana Gimenez sobre sua carreira artística, relembrando grandes momentos dela, e comentou novamente sobre ter realizado macumba para conseguir engatar um trabalho na TV.

“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, afirma a morena, que acrescentou que várias atrizes já chegaram realizar o ato. Ela contou que estava “em busca de Deus”, e chegou a frequentar igrejas católica, evangélica, pelo candomblé, e agora está no judaísmo.

Atuando em várias novelas globais, como “Cabocla” (1979), “Paraíso” (1982) e “Tieta” (1989), Simone explicou que saiu da Platinada “por uma opção própria” e explicou o porquê. “Eu tinha acabado de me converter ao cristianismo evangélico e a igreja falava que a televisão era coisa do diabo”, disse.

Veja também:

Em outro momento do bate-papo, a artista ainda recordou a época em que namorou durante seis meses com o Pelé, ainda explicando o motivo do término do relacionamento. “Ele é maravilhoso, sem apego às coisas materiais. Mas ele chegou no momento errado, não era o momento certo para ele ter entrado na minha vida”, comentou.

Simone Carvalho no “Superpop”
(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar