Celebridades

Atriz se recusa a fazer novela da Record, cancela contrato e vai para a Globo

É extremamente curioso o comportamento do mercado de atores, que nunca esteve tão animado quanto agora. No ano passado, nos últimos meses de 2016, a atriz Talita Younan estava na Record, tranquilamente, já que ela tinha integrado o elenco de “Os Dez Mandamentos”, e já até sabia que estava escalada para integrar o elenco de “O Rico e Lázaro”.

No entanto, curiosamente, a atriz se desligou da emissora, e o assunto acabou morrendo ali. No entanto, todos foram informado na emissora de que o assunto deveria ficar em off, afinal não sabiam quais eram os planos da atriz. No final das contas, o jornalista Leo Dias revelou que os planos de Talita Younan se chama TV Globo. Ela deixou a Record para ir para a Globo.

Ela recebeu o convite da Globo ainda quando estava na Record, e acabou optando por deixar a emissora dos bispos. No final das contas, entende-se que essa movimentação de atores tem se tornado comum, mas no caso em que muitos deixam a Record, já se foi comentado que os atores odeiam a ideia de que vão fazer apenas novelas bíblicas. Dá uma sensação de que não há desafios no canal, por isso muitos abandonam o “barco”.

Talita Younan foi para a Globo (Foto: Reprodução/Internet)