Globo, Noticia, Novelas

Atriz Renata Sorrah, a Nazaré de Senhora do Destino, é confirmada em próxima novela de Agnaldo Silva

No início da manhã deste domingo, 05 de novembro, o autor Aguinaldo Silva publicou em sua conta oficial no Twitter a informação de que a atriz Renata Sorrah, que, atualmente, pode estar sendo vista na reprise da novela Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo, interpretando a personagem Nazaré Tedesco, está confirmada em sua próxima novela das 21h, a qual substituirá a trama de João Emanuel Carneiro, a outra a entrar no lugar de O Outro Lado do Paraíso.

“E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora”. Ainda segundo informações do próprio escritor, a atriz interpretará novamente a vilã que fez sucesso em seu folhetim exibido em 2004, só que, desta vez, viveria na pele de um transexual, aproveitando a deixa de Glória Perez sobre o tema abordado em A Força do Querer.

“Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!”, comunicou ele, ainda na época que apontava O Sétimo Guardião como sendo o nome de sua próxima obra. Vale lembrar que a emissora carioca optou por cancelar este nome devido a polêmica com um aluno do curso de Aguinaldo que alegou direitos autorais sobre a ficção. A novela está prevista para estrear no segundo semestre de 2018.

Saiba detalhes da sinopse oficial da nova novela de Aguinaldo Silva

Diante de várias dores de cabeça que O Sétimo Guardião esteve causando para a Globo, a nova novela de Aguinaldo Silva, que chegou a ser adiada para o segundo semestre de 2018, adiantando De Volta pra Casa, de João Emanuel Carneiro, que agora sucede a recém-estreada O Outro Lado do Paraíso no horário nobre, teve seu cancelamento decretado, e o dramaturgo anunciou a produção de uma nova, contando com os atores já escalados para o folhetim que foi engavetado.

Veja também:

Antes intitulada provisoriamente de A História dos Lobos, o enredo foi batizado de Enquanto o Lobo não Vem, e terá como protagonista Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral como antagonista, conforme vem sendo acompanhado aqui no Famosos na Web. Trabalhando por quase 15 horas para agilizar os preparativos da produção, o veterano compartilhou com seus seguidores na tarde da última quarta-feira (1), a informação de que encerrou a sinopse oficial da trama.

No vídeo publicado em seu Instagram, Aguinaldo relatou que escreveu a resenha de cerca de 60 páginas em menos de duas semanas, e acrescentou que ninguém subestimasse sua capacidade. No post, pôde ser visto o trecho final do enredo, que já começou a ter seu primeiro bloco de capítulos escrito: “E o lobo em pessoa será o mais esperado. Mas não podemos esquecer que chegará também a Gringa… E eu posso lhes garantir que depois dela nossa cidade nunca mais será a mesma”.

Atriz Renata Sorrah (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar