Celebridades, Noticia, O Tempo Não Para

Atriz que faz mãe de Marocas em O Tempo Não Para sofre acidente e é afastada

Infelizmente a atriz Rosi Campos acabou sofrendo um acidente e ficará de fora dos próximos capítulos da atração até se recuperar. Muita calma nesta hora, não foi nada grave, ela apenas está recebendo acompanhamento médico após cair em sua própria casa. Segundo informações repassadas pelo Portal Uol, a mesma se encontra em um hospital no Rio de Janeiro.

“Como vocês sabem, nossa querida Rosi não pode nos acompanhar nessas gravações. Já soubemos que ela não para de perguntar da novela, receando ter prejudicado a todos nós com sua ‘ausência’. Boba. Ela está mais presente do que nunca Podemos fazer nossas as palavras da Marocas: ‘Minha mãe é um exemplo para todos nós’. Porque todos nós temos muito orgulho da Rosi. Que ela se recupere logo”, diz Mario Teixeira (autor) em comunicado.

Por causa de sua ausência algumas cenas precisaram obter uma reformulação. Sendo assim, novos roteiros foram enviados para que os outros atores decorem novas falas. . “Enfim temos refeições decentes. Não aguentava mais aqueles pratos do delivery. Não foi à toa que Agustina ficou achacada. Ela teve uma indisposição, nada sério, mas a forçou a ficar acamada. Agustina há de ficar boa em breve!”, explica Dom Sabino.

Veja também:

As cenas sem a Rosi Campos irão ser exibidas pelo menos até o próximo dia 31 de outubro. Vale lembrar que a acidentada interpreta a Dona Augustina na trama, ela é mulher de Dom Sabino, e mãe da Marocas e mais duas meninas. Sua luta é conseguir tudo que perdeu por causa do passar dos séculos, todas as terras e os bens da família Machado.

Rosi Campos ficará afastada por tempo indeterminado de O Tempo Não Para (Foto:Divulgação/Globo)

Você também pode gostar