Celebridades

Atriz preocupa família por sua condição física deteriorada

Após emagrecer muito nos últimos meses, uma talentosa atriz, vem preocupando sua família por sua aparência frágil e o seu físico deteriorado.

De acordo com a revista ”Star”, a atriz norte-americana Meg Ryan não está bem de saúde. A revista afirma, que a atriz de 54 anos está bastante magra. “Sua aparência surpreendentemente frágil tem deixado os amigos preocupados… sua condição física parece deteriorada”, afirma a fonte, dizendo ainda, que a atriz estava exuberante nos prêmios Tony (Oscar do teatro americano) , no mês de junho, porém vem sofrendo uma severa depressão.

Veja também:

“Não só está magra e fraca, mas também muito deprimida, como se ela estivesse carregando o peso do mundo sobre seus ombros. As pessoas estão preocupadas com a sua saúde em geral… Meg age como se tudo estivesse bem, mas ela tem tido muitos problemas, às vezes não consegue dormir, outras vezes nem comer”, revela a fonte, que acrescenta que o motivo pode está relacionado com o rompimento de seu relacionamento com o cantor e compositor John Mellencamp, em 2015.

Meg Ryan (Foto:Reprodução)

Meg Ryan (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar