Celebridades

Atriz Paloma Bernardi é contratada pela Record, e estará em próxima novela bíblica

Após um longo período de negociações, a Rede Record e a atriz Paloma Bernardi, finalmente chegarama um acordo e fecharam contrato. A ex-global estará na próxima novela bíblica da emissora, “Josué e a Terra Prometida”.

O último trabalho em novelas de Paloma, foi em “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez, e exibida no horário nobre da emissora carioca. “Josué e a Terra Prometida” deve estrear entre os meses de maio e junho do ano que vem, substituindo “Escrava Mãe”, que por sua vez substituirá “Os Dez Mandamentos”.

A primeira novela de Paloma Bernardi foi, “Coração Brasil”, exibida pelo SBT no ano de 1996. Doze anos depois ela voltou a atuar, só que na Rede Record, na novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, logo depois foi pra Globo, onde atuou em novelas como, “Viver a Vida”, Insensato Coração” e “Salve Jorge”.

Veja também:

Agora ela volta a emissora dos bispos, que vem tendo bastante destaque com a sua atual novela, “Os Dez Mandamentos”, que vem até ganhando da principal novela da emissora dos Marinhos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar