Celebridades

Atriz Narjara Turetta é contratada pela Globo para atuar em nova novela das 21h

A TV Globo parece estar promovendo a volta de alguns atores que fizeram sucesso no passado para retornar neste ano de 2017 à emissora carioca. Como já se não bastasse Taumaturgo Ferreira, que ainda se encontra em fase de negociações com a casa, o canal carioca resolveu contratar novamente a atriz Narjara Turetta para atuar na nova novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, cuja estreia se dará na próxima segunda-feira, 23 de outubro.

Em uma publicação realizada no Instagram na manhã desta segunda-feira (16), a atriz surge em uma foto portando o crachá de funcionária da emissora. “Zildete é a cozinheira do bordel. O bordel era da Laura Cardoso, que perde esse bordel para a personagem da Mayana Neiva. Vou contracenar muito com ela. Sou a cozinheira que sei de algumas coisas e conto para as meninas. Muita coisa vai acontecer por ali”, relatou ela sobre sua personagem, a qual poderá ser vista na segunda fase do folhetim.

No mais, Narjara chegou a revelar em entrevista ao site “UOL” que foi comunicada da tal novidade pelo diretor da trama, Mauro Mendonça, e ainda comentou sobre o período em que esteve afastada da televisão: “Foi um tempo de reciclagem. Aproveitei para me aperfeiçoar na dublagem que eu amo muito. Cresci muito na dublagem. Não fiquei totalmente fora do meu trabalho como atriz, mas estava com muita saudade”, declarou.

Veja também:

Em seguida, ela também falou a respeito da convicção que manteve durante todo esse tempo considerado sabático: “Eu sabia que uma hora iria acabar voltando. Foi um período sabático de aguardar. Tem o tempo da espera, do amadurecimento. De dar uma olhada para si mesma e rever algumas coisas”, disse.

Narjara Turetta assina com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar