Novelas

Atriz mirim que fez sucesso em “A Terra Prometida” estará na próxima novela da Record

Bastante aceita pela crítica, a atriz mirim Leticia Peroni teve destaque nacional ao ser incluída no elenco de “A Terra Prometida” (2016) e fazer o papel de Úrsula, princesa que era filha de Adonizedeque (Mário Frias) e surpreendia com suas ordens inusitadas na intenção de controlar o pai. No entanto, ela terá espaço na próxima novela da Record, que está cotada para substituir “Belaventura”.

É o que detalha o jornal “Agora S. Paulo”, que adianta o fato de que Peroni é o mais novo nome escalado para a trama de Cristianne Fridman. Ainda sem título definido, a novela contará com nomes como Polliana Aleixo, Ricky Tavares, Theo Becker, Suzana Alves e Dudu Azevedo.

Record enfrenta problemas e substituta de “Belaventura” fica sem título

A substituta de “Belaventura” não vai mais se chamar “Rosa Choque”. As informações são da coluna da Patrícia Kogut, onde revela um entrave que a Record encontrou ao registrar o título. Eles até que tentaram este nome para a sua próxima novela, mas enfrentaram problemas com os direitos.

Veja também:

Inicialmente chamada de “Procura-se Ela”, a trama ainda não conseguiu fechar um título oficial. Nos bastidores, era tido como certeza que “Rosa Choque” seria registrado. Deste modo, a novela fica temporariamente sem nome algum, tendo que apelar para outras opções. Vale lembrar que a produção ficará a cargo da Casablanca e terá 170 capítulos.

Leticia Peroni foi escalada para a substituta de “Belaventura”, na Record (Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar