Celebridades, Emissoras, Noticia

Atriz Maytê Piragibe é vista na Globo

Após não ter o seu contrato renovado com a Record TV, a atriz Maytê Piragibe pode ter assinado contrato com a Rede Globo. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a morena foi vista no Projac nesta última quarta-feira (29), renovando o seu cadastro.

A atriz Maytê Piragibe foi demitida da RecordTV após um década de serviços prestados ao canal. A justificativa é sempre a de que o canal está cortando gastos, enxugando os custos e outros, algo que não se configura como uma mentira, já que a tendência das emissoras é justamente essa, o que é bastante positivo para o mercado. Porém, no caso de Maytê, essa demissão acaba soando de maneira estranha, abrindo espaço para especulações.

Muita gente deve lembrar que na primeira temporada do Dancing Brasil, a atriz fez questão de demonstrar a sua antipatia à Xuxa, apresentadora do programa e uma das principais estrelas da emissora. Até mesmo no dia em que se saiu vitoriosa, a atriz, ao vivo no Programa do Porchat ironizou Xuxa e teceu comentários desnecessários após uma brincadeira da mesma. Naquela ocasião, já havia site afirmando que teve gente na emissora que não gostou nem um pouco, e que a resposta viria em breve. Tempos depois, Maytê até quis vender a imagem de que fez as pazes com Xuxa, o que pode ter acontecido, mas não a livrou da demissão, que, de fato, pode ser algo ligado apenas a fatores econômicos mencionados acima.

Veja também:

Ainda com informações do jornalista do Fofocalizando, no SBT, quem também esteve na sede do canal da família Marinho, foi o ator Eddie Coelho, atualmente no ar na novela infantil exibida pelo SBT, Carinha de Anjo.

Maytê Piragibe
(Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar