Celebridades

Atriz Mariana Xavier se diz triste por receber nota baixa no “Dança dos Famosos”

Na noite deste domingo, 27 de agosto, foi ao ar mais uma exibição do quadro “Dança dos Famosos”, dentro do “Domingão do Faustão”, que recebeu a participação das mulheres no palco da atração. E uma delas foi a da atriz Mariana Xavier, que acabou ganhando nota 9,0 da também atriz Carolina Kasting, apesar dos vários elogios que recebeu do público, e se surpreendeu.

Em seguida, após sair do palco, a intérprete da personagem Biga em “A Força do Querer”, publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram questionando o valor da nota atribuída a ela, que ainda fez questão de se pronunciar com relação ao apoio que ganhou dos telespectadores.

“Obrigada pelo carinho de vocês. Nem comecei a ver as mensagens, mas sei que está rolando uma revolta na internet por causa do 9. Eu realmente não consegui disfarçar, vocês perceberam. A transparência está não só na roupa, mas na minha personalidade. Claro que todo mundo tem direito de dar a nota que quiser, desde que seja coerente. E eu fiquei realmente chateada porque eu acho que não foi coerente nem com as outras notas que estavam sendo dadas, nem com a justificativa que foi apresentada. Mas, graças a Deus, apesar desse 9, com o carinho de vocês, a gente continua no páreo. a gente está lá, em segundo lugar, e a gente quer, cada vez mais, fazer apresentações lindas para vocês. sou uma mulher real, uma mulher possível, a minha missão aqui não é ser perfeita, a minha missão aqui é levar alegria para vocês”, relatou.

Veja também:

Desta forma, a jurada também se manifestou em seu Twitter para se justificar e também aproveitou para se desculpar com a colega de profissão. “Amada, todos revoltados com o meu 9, mas 9 é uma nota excelente! Jamais considerei ruim. Me perdoa! Fiquei triste porque não quis prejudicar ninguém. Ainda acho 9 uma nota excelente!”, explicou Carolina.

Mariana Xavier se pronuncia sobre a nota que recebeu em sua apresentação (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar