Celebridades

Atriz Maria Ceiça deixa a Record

Não é possível decifrar o que está acontecendo com a TV Record. Isso porque, os atores da casa estão indo embora, no período onde a emissora mais está disposta a investir na sua ficção. Dessa vez, segundo a jornalista Patrícia Kogut, Maria Ceiça já não faz mais parte da TV Record. Não foi possível afirmar quem deu o tchau primeiro, a atriz ou a Record.

O que sabe-se é que a atriz tinha 10 anos de contratada pela emissora, e já participou de alguns projetos na emissora dos bispos, a sua estreia se deu em 2005, já no sucesso “Prova de Amor”, dois anos depois, Maria retornou as novelas, dessa vez em “Caminho do Coração”, depois voltando novamente em “Os Mutantes”. Participou também de “A História de Ester”.

Veja também:

O último personagem de Maria Ceiça, na TV Record, foi na novela “Os Dez Mandamentos”, no ano passado, onde interpretou a Princesa Nayla. Pelo sim, pelo não, mais uma vez, é destacável a vontade dos atores em não manter o vínculo com a TV Record, o motivo para isso é a sensação de que não haverá grandes desafios. Não atoa, nos últimos tempos, muitos estão voltando para a Globo.

Maria Ceiça está fora da Record (Foto: Reprodução/Record)

Maria Ceiça está fora da Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar