Emissoras, Noticia, TV

Atriz Lucélia Santos assina contrato e ganha papel de destaque em série

Depois de engatar participação especial em séries e programas, a atriz Lucélia Santos acertou seu retorno definitivo à TV. Após onze anos, a eterna Escrava Isaura assinou nesta última sexta-feira (23), o contrato com a produtora Biocine, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione.

Ela integra no elenco de Salve-se Quem Puder, seriado de Júlio Kadetti dirigido por José Paiva, para a TV paga. Sua personagem será a Edmilda, uma secretária desbocada, que é disposta a fazer de tudo para se dar bem na vida. O humorístico ainda contará com nomes como a ex-chacrete e atriz Rita Cadillac, que será sua parceira nas trapalhadas da obra que contará inicialmente com 13 episódios na primeira temporada.

Vale lembrar que a passagem mais recente de Lucélia foi em uma participação especial na quarta temporada do Vai que Cola, em 2016, num episódio em homenagem a Escrava Isaura, novela que lhe lançou como atriz em 1976 e que lhe consagrou como uma das atrizes mais conhecidas da teledramaturgia nacional.

Veja também:

Após Cidadão Brasileiro (2006), na RecordTV, ela se deslocou para a RedeTV! no ano seguinte, participando da série Donas de Casa Desesperadas, e voltou à Globo em 2008, em um episódio de Casos e Acasos, além de Aline (2011). Em 2014, foi participante da 11ª temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Atriz Lucélia Santos (Foto: Reprodução)

Atriz Lucélia Santos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar