Celebridades

Atriz Lília Cabral se irrita após ser corrigida por Narcisa Tamborindeguy

Na última quinta-feira, 23, aconteceu o evento “Comer e Beber” que é de autoria da revista Veja e como já é de se esperar, várias celebridades deram as caras por lá (a atriz Carolina Ferraz, confirmou participação e nem apareceu lá) entre elas estavam Lília Cabral e Narcisa Tamborindeguy, porém em um certo momento houve uma certa tensão por parte das duas

Tudo aconteceu quando Lília Cabral anunciou Narcisa Tamborindeguy  como uma socialite, então ao pegar o microfone, Narcisa logo corrigiu Lília e disparou: “Eu gostaria de dizer que não sou socialite. Sou jornalista e advogada. Ai, que loucura!”. Claro que na hora todos deram risadas e pareceu esquecido mas boatos dão conta de que Lília Cabral não gostou nada da ousadia de Narcisa.

Mas paralelo a isso, não podemo tirar a razão da atriz Lília Cabral ao chamar Narcisa Tamborindeguy de socialite, pois embora ela seja advogada e jornalista, eu particularmente nunca ouvir dizer que ela estava defendendo ninguém nos tribunais, também nunca ouvir dizer que ela fez uma matéria para um certo jornal! Claro que não podemos descartar o livro escrito por ela, mas ainda assim ela só vive gastando o dinheiro dela, então nada mais justo ser chamada de socialite.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)