Novelas

Atriz Lília Cabral revela futuro da personagem Silvana em “A Força do Querer”

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, a atriz Lília Cabral, que interpreta a personagem Silvana na novela “A Força do Querer”, foi a convidada do “Encontro” e resolveu abrir o jogo com relação ao futuro da mulher de Eurico (Humberto Martins). Na atração, ela revelou que sua personagem não vai abandonar os jogos tão cedo e se complicará cada vez mais, no que ocasionará a internação da mesma em uma clínica de reabilitação, de onde ela conseguirá escapar.

“A progressão dela é para pior. Neste personagem, o progresso dela é a decadência moral, de alma. Ela perde os amigos, a família, o trabalho, perde tudo. Ela não enxerga que é doente”, contou a global, que, em seguida, completou: “O fato de ela tomar essa iniciativa de não querer mais saber de jogos no computador, aquilo dentro dela já é um incômodo tão grande, mas ela não se deu conta que é viciada”.

No mais, Lília também falou que conheceu várias histórias de pessoas que eram assim como Silvana, com o objetivo de colocar mais inspiração em sua personagem, e que escolheu o humor para dá mais ênfase a própria. “As pessoas que conheci não eram tristes, elas tinham consciência do que enfrentaram na vida e por isso não desistiram e eram pessoas de bem. Acho mais fácil você entender pelo caminho da leveza, do humor, o quanto dói. E a Gloria (Perez) escreveu bem para a gente desenvolver por esse caminho”, disse ela.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que Silvana será presa pela polícia nos próximos capítulos do folhetim em uma outra casa de jogos clandestinos. Com isso, ao saber do ocorrido, Eurico decidirá se mudar para a residência de Heleninha (Totia Meireles), rejeitando a esposa. Por sua vez, a arquiteta receberá a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) que a pede para que ela se interne em uma clínica como forma de se recuperar do vício.

Ainda de acordo com informações, em uma cena que será exibida no dia 26 de agosto, Silvana chegará a dizer para o marido que ela pretende se internar em uma clínica de reabilitação, o que o deixará bastante feliz com a iniciativa tomada pela mulher, embora a mesma consiga escapar dias depois. “Ela tem muito medo daquele marido porque de alguma maneira ele diz: ‘quando eu descobrir’. O medo é tanto, que o lado mentiroso cresce. A família uma hora vai enxergar que dessa maneira não está ajudando o personagem a sair dessa situação”, comentou Lília.

Lília Cabral (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar