Celebridades, Noticia, SBT

Atriz Letícia Tomazella não participará de papéis sensuais nos próximos 2 anos

Letícia Tomazella teve sua estreia na TV atuando como uma prostituta em O Negócio, da HBO, aparecendo em alguns momentos em cenas envolvendo nudes. No entanto, as coisas mudaram e hoje a mesma aderiu um novo fluído para sua carreira, segundo informações do Notícias da TV, a atriz do SBT não se envolverá pelos próximos 2 anos em cenas sensuais devido seu contrato com a emissora que veta atuações contrárias ao tipo de sua personagem (Alerte) em As Aventuras de Poliana.

“Minha imagem está muito forte com a novela infantil. Eu posso aceitar uma ou outra coisa na TV que não seja tão adulta. Se for uma série adulta e que o personagem não seja como a de O Negócio, uma prostituta, eu poderia. No teatro não tem esse problema, porque o alcance é menor e não está vinculado a nenhuma rede de TV”, explicou Letícia inicialmente.

“Surgiram dois convites que eu não pude aceitar. Um foi por data, porque precisava da minha agenda livre e atualmente não posso porque a minha prioridade é a novela. E o outro foi por questão de personagem, eu achei melhor nem cogitar. Senti que seria muito adulto e ia acabar se opondo muito a Arlete”, continuou a profissional do canal de Silvio Santos.

Veja também:

“Eu estou gostando muito de estar no SBT. É uma emissora muito familiar. E é legal, porque eu ainda não havia passado por ela. O elenco é muito unido, tem sido uma experiência profissionalmente boa. E também no sentido pessoal, porque tenho feito muitas amizades”, completou a celebridade em entrevista a rede de notícias do Daniel Castro.

Letícia Tomazella não vai participar de papéis sensuais pelos próximos 2 anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar