Celebridades, Noticia

Atriz Letícia Almeida ganha a guarda de sua filha em ação na Justiça

Uma ótima noticia aconteceu para a atriz Letícia Almeida. Ela conseguiu na Justiça a guarda unilateral provisória da sua filha Maria Madalena, de nove meses, registrada pelo seu ex-namorado Saulo Pôncio, mas, que na verdade não é o pai biológico da criança. A menina é filha do cantor Jonathan Couto (ex-integrante da boyband P9), que é cunhado de Saulo.

Na tarde deste sábado (03), em entrevista ao UOL, o advogado da atriz Francisco Ortigão, confirmou a decisão judicial: “A guarda unilateral da Madalena foi concedida à Letícia. Uma decisão liminar, que saiu há alguns dias, mas ela ganhou a guarda unilateral da filha”, revelou. A decisão veio depois de os advogados de Saulo pedirem a guarda compartilhada, o que foi negado.

O músico agora, só tem direito de visitar a criança sob a supervisão de um adulto responsável da parte de Letícia. Em uma próxima audiência, ainda sem data marcada, será decidido o reconhecimento da paternidade e a anulação da primeira certidão de nascimento da menina, onde ainda consta o nome Saulo Pôncio como o suposto pai biológico.

Veja também:

Anteriormente, Letícia Almeida, atriz que fez ‘Meu Pedacinho de Chão’ e a série ‘Dois Irmãos’, revelou em comunicado publicado em suas redes sociais quem realmente era o pai de sua filha, que segundo ela, foi confirmado através de um teste de DNA: “Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (…) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreveu a atriz na ocasião.

Letícia Almeida consegue guarda de filha na Justiça (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar