Celebridades

Atriz Kaley Cuoco faz declarações polêmicas em entrevista e causa na web

Kaley Cuoco, famosa mundialmente por interpretar a Penny de “The Big Bang Theory”, série que ficou conhecida no Brasil como “Big Bang; a Teoria”, exibida no SBT, causou raiva na web nesta quarta-feira, dia 14 de setembro. Acontece que a loira deu uma declaração um tanto quanto polêmica em entrevista concedida a Jimmy Kimmel.

Kaley disse que já envelheceu o bastante para continuar atuando, em outras palavras a atriz afirmou que “The Big Bang Theory” já está na hora de acabar: “Eu nem acredito no quanto mudei. E os rapazes estão todos iguais! É como se eu fosse a única que envelheceu”, disse a atriz, que ganha US$ 1 milhão por episódio gravado de “TBBT”, assim como Johnny Galecki e Jim Parsons, intérpretes de Leonard e Sheldon, respectivamente.

Veja também:

“Sim, 10 temporadas são mais que o bastante. Eu passei por muitos cortes da cabelo diferentes, e muitos tamanhos de jeans também. Eu era bonita e jovem, e agora tenho 30 anos [risos]”, brincou Kaley, que acabou polemizando na web já que os fãs interpretaram tal fala como um “adeus” a Big Bang.

Kaley Cuoco em "Prison Break" (Foto: Reprodução)

Kaley Cuoco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar