Celebridades

Atriz humilha equipe da Record e da RedeTV; “Jamais eu vou falar com a Record!”

Certos artistas acham que só porque passam a aparecer na TV, se tornam uma figura santa e acima de todos, e quem resolveu se expôr aos desnecessário, foi a atriz Érika Januza que na última sexta-feira, 2, esteve no Barra Music para participar do lançamento do DVD do funkeiro MC Duduzinho , ela fez uma participação no clipe do cantor qque recebeu nome de: “O Mundo é Nosso”.

Até aí tudo bem, mas acontece que em um evento como esse é comum que a imprensa apareça para saber mais sobre o projeto, dentre outras coisas e de fato é o que todo artista deseja, ter o seu trabalho reconhecido pela mídia em geral, mas a atriz decidiu não atender a imprensa. E poderia ter ficado apenas nisso, porém ela resolveu ser deselegante ao tratar mal a equipe que estava lá.

Aliás foram duas equipes destratadas por Érika Januza, uma da Record e outra da RedeTV. Quando foi abordada pela equipe da Record, ela de cara disparou: “Jamais eu vou falar com a Record!”, em seguida veio uma equipe da RedeTV para tentar colher algumas declarações da atriz que mais uma vez foi grossa e respondeu: “Se eu não falo com a Record, com vocês muito menos!”. Coitada de Érika, parece que esqueceu que a humildade faz parte de qualquer profissão, depois quando tiver no limbo e sem empregos, não vá pedir ajuda ao “Pânico na Band’.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas