Celebridades

Atriz Grace Gianoukas se divide entre duas peças no Rio de Janeiro

Após interpretar a personagem Teodora Abdala na novela “Haja Coração” da Rede Globo, a atriz Grace Gianoukas está colhendo os frutos do sucesso que conquistou com a sua divertida personagem na trama. Atualmente ela está em cartaz de quinta a domingo no Teatro dos Quatro, com a peça “Hortance, a Velha”, escrita por Gabriel Chalita e dirigida por Fred Mayrink e fará duas apresentações nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Teatro Oi Casa Grande, o seu projeto “Terça Insana – Grace Gianoukas Recebe”.

Além disso ela está gravando um novo programa com a atriz Tatá Werneck que será exibido no “Multishow”. Em “Hortance, a Velha”, Grace dá vida a uma dona de um cabaré prestes a fechar as portas e divide suas lembranças com o público.

Já no show de humor “Terça Insana – Grace Gianoukas Recebe” ela transformará o palco do Teatro Oi Casa Grande, em um avião que nunca decolará e onde ela vive uma chefe de cabine. Para fazer essa metafórica reflexão sobre as origens da corrupção no país, a pressa contemporânea das pessoas, o fundamentalismo do Brasil em crise, ela recebe sua assistente de palco Sheila (Darwin Demarchi) para novas aventuras, o quadro “infantil” da LILI (Eraldo Fontiny), que tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai), e recebe ainda o Aedes aegypti (Darwin Demarchi) para entreter o público-passageiro que aguarda a decolagem. Com apenas duas sessões na zona sul carioca, o espetáculo acontece dias 7 e 8 de fevereiro, às 21h

Veja também:

Você também pode gostar