Celebridades

Atriz global passa mal com dieta para emagrecer

Desde que foi escalada para interpretar a princesa Leopoldina em “Novo Mundo”, Letícia Colin teve de engordar, por ordem da direção do novo enredo das 18h. O físico da personagem é gordinha, e mesmo consumindo comidas gordurosas, chocolates e frutas, os planos de engordarem não deram certo e a global emagreceu.

“O que eu consegui foi quase uma gastrite. Em vez de engordar, eu tive um problema no estômago. Fiquei bem sensível com a comida“, revela a atriz. Por conta disso, Vinícius Coimbra, diretor responsável pela novela de época, procurou uma outra solução para que a personagem aparecesse gorda em cena.

A solução foi de que Letícia passa a usar um macacão que pesa 20 quilos e a deixa com os seios maiores e pneuzinhos. “Eu tive essa conversa com o diretor e ficamos nesse dilema. Como a gente iria fazer? Eu tinha me comprometido a engordar. Adoro comer! Achei o máximo. Sei que esse envolvimento físico traz uma composição ao personagem. Mesmo comendo muito, emagreci fazendo essa novela. Fazer novela de época é um spa. As roupas são quentes, e o Rio de Janeiro é bem quente também”, comenta.

Veja também:

Cabe lembrar que não é a primeira vez em que Letícia havia emagrecido para algum papel em novela. Em “Sete Vidas” (2015), a profissional perdeu cinco quilos a menos com uma dieta radical. Com informações do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar