Celebridades

Atriz global é acusada de maus tratos com o filho e rebate

Compartilhar a vida em redes sociais é algo normal nos dias de hoje. Pode-se dizer até que é uma exigência para se sentir inserido em um determinado contexto social compartilhar cada momento com todos os seguidores das redes sociais.

Mas isso pode ser um problema para algumas pessoas, em especial os artistas, que, por serem figuras públicas, estão muito mais expostos a elogios e comentários de incentivo, mas também são alvo de críticas muitas vezes injustas.

Foi o que aconteceu com a atriz Fernanda Machado, afastada das novelas da Rede Globo desde “Amor à Vida” (2013). Recentemente, a atriz postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, em que seu primogênito Lucca aparece dormindo sozinho no berço, o que foi bastante criticado. Alguns seguidores, segundo relata a própria atriz em post posterior, a acusaram de estar torturando o filho, e de não dar amor a ele.

Veja também:

Fernanda explicou que desde cedo o filho dorme muito bem sozinho no berço, no escuro. O que não quer dizer que ela seja uma mãe negligente. Discussões a parte, Lucca é lindo e parece ser muito amado.

Fernanda Machado discorda das críticas que recebeu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar