Celebridades

Atriz global apela nas redes sociais pedindo ajuda

Parece que tem gente usando da artimanha da fama para tentar economizar. A coluna do Leo Dias expressou nesta sexta-feira, 31 de março, que uma atriz a qual recentemente ganhou destaque fazendo um papel em “Velho Chico” esteve apelando nas redes sociais.

O anúncio exigia que alguém se submetesse a fazer sua maquiagem e deixá-la com o cabelo arrumado, em hora marcada, mas que fizesse tudo isto de graça. “Alguém topa fazer meu cabelo e make para umas fotos relâmpago às 14h no Centro? Naquele esquema amigo!“, escreveu Bárbara Reis.

A atriz fez a personagem Doninha na antecessora de “A Lei do Amor” na faixa das nove, e estará no ar em “Os Dias Eram Assim”, supersérie da Globo. Não se sabe ainda se apareceu alguém para realizar o desejo da “estrela”, que queria abusar da boa vontade de alguém só porque era uma global.

Preparo de Bárbara Reis para “Os Dias Eram Assim”

Já já tem mais uma superprodução estreando na telinha da TV Globo. É a supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, que vem rendendo assunto aqui no Famosos na Web pela preparação do elenco para contar essa história na faixa das 23h. Quem conta sobre a preparação agora é a atriz Barbara Reis, que emagreceu 13kg para dar vida a Cátia.

Veja também:

Intensifiquei a corrida e musculação, faço uma dieta com baixo teor de carboidratos, peso todas as refeições e levo a minha marmitinha pra cima e pra baixo. Também parei de comer na rua. Mas o mais difícil foi tirar a ingestão diária de açúcar. Sempre comia um chocolate, um biscoitinho, qualquer coisa doce“, declara.

Ela resume seu personagem na supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi: “Uma jovem focada, articulada e pé no chão. Ela vive intensamente o presente e a realidade da sua vida! É fiel aos seus ideais e vai lutar até o fim pela liberdade, que é o que move toda sua história! É corajosa, forte e vai até (quase) as últimas consequências para ajudar seu namorado em nome do amor e dos ideias”.

Bárbara interpreta Doninha em “Velho Chico”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar