TV

Atriz Giulliana Succine estrela nova vinheta do Multishow

Próxima a chegada do maior festival de música do mundo que começou em 1985, o canal fechado Multishow  está apostando na promoção da edição do Rock in Rio. Como parte dessa produção, a atriz Giulliana Succine junto com a dupla de atores Tatiane Albernaz e Lucas Lima, formaram o trio que esse ano estrela a vinheta promocional do evento.
Em seu perfil oficial no Instagram, Giulliana divulgou a novidade ao publicar uma foto finalizando a produção. O último trabalho da atriz no canal foi em Fevereiro do ano passado quando gravou um clipe para a “Semana da Comédia Multishow” ao lado do humorista Marcelo Marrom.  Sobre a data de quando a produção irá ao ar ainda não se sabe, porém algumas fotos do making-of já foram liberadas.
Giulliana estreou em 2002 no teatro com a peça “O Cinema e a Dança”, já na televisão a atriz atuou em diversas produções entre elas:  “A Vida Alheia” (2010), “Rebelde” (2011), “Milagres de Jesus” (2014), e mais recentemente fez par romântico com o ator Bruno Gagliasso em uma participação na novela “Sol Nascente”, além de também ter interpretado a personagem Tânia na primeira fase em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

Trio gravou campanha para promoção do Rock in Rio 2017

Atriz Giulliana Succine chama atenção durante participação em “Malhação”

Na novela teen “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” a atriz Giulliana Succine apareceu em outubro interpretando a personagem Tânia em sua fase jovem, apareceu apenas uma vez no ar e foi o bastante para começar a despertar o interesse dos fãs da trama teen da Rede Globo.

Um mês depois de ter contracenado com a atriz Eli Ferreira, Giulliana concedeu uma entrevista exclusiva com o blog Lovers Malhação de Fortaleza (CE). No papinho, a atriz comentou um pouco sobre o que rola e como é a pressão tão imaginada dos bastidores.

Veja também:

“Os bastidores da Malhação eram bem tranquilos, as pessoas bem animadas às 08h da manhã do sábado. A cena era externa e uma equipe incrível montando tudo para parecer real estarmos naquele ambiente. Não tem o que falar, eles pensam em cada detalhe, da grade ao fundo, ao cartão de embarque com o nome da personagem, que ela estava carregando.” disse ela durante a entrevista!