Celebridades, Noticia

Atriz Giovanna Ewbank é processada por danos morais e direitos de imagem por modelo

A atriz Giovanna Ewbank acabou se envolvendo em uma briga na justiça com a modelo Nathalia Dottino, que teve sua imagem exibida de forma sensual sem autorização. De acordo com informações, Nathalia está pedindo R$ 50 mil por danos morais e direitos de imagem.

Tudo aconteceu quando, em seu canal do Youtube, Giovanna mostrou “fotos da modelo com roupas íntimas, ridicularizando-a, ao abordar o assunto uso de fantasias na ‘hora h'”. O processo, no entanto, está em trâmite na 2ª Vara Cível de Nova Friburgo, cuja fica localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

Giovanna Ewbank apresentará programa feminino no canal pago GNT

Vale ainda ressaltar que Giovanna Ewbank passará a integrar a equipe de um programa feminino exibido no canal pago GNT, o qual é pertencente à Globosat. De acordo com informações do jornal O Globo, trata-se do Superbonita, que também será apresentado pela cantora Karol Conka.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, Giovanna só poderá então ser vista na próxima temporada, que passará a ser uma competição de maquiagem artística. Só lembrando que a loira estreou na Globo como apresentadora na extinta TV Globinho, em 2009. Depois disso, realizou vários trabalhos em novelas da casa, sendo o último deles em Joia Rara (2013-2014).

Giovanna Ewbank será apresentadora do Superbonita (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank será apresentadora do Superbonita (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar