Celebridades

Atriz Giovanna Chaves faz festa de 15 anos e tem convidados famosos

O tema da festa é o conto de fadas, mas não aqueles da Disney, é o conto de uma princesa pop. A festa teve shows com Naldo Benny e Jonathan Costa e muitos famosos convidados e aconteceu na noite de quinta-feira (08/12).

Os três vestidos usados por Giovanna foram criados pensando no tema da festa e assinados pelo estilista Israel Valentim. No momento da valsa ela entrou em um cavalo branco, com um vestido com mais de 40 mil cristais Swarovski bordados à mão, certamente foi o momento mais aguardado da noite.

Além da família e amigos da escola, famosos como Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Dani Moreno, Tom Cavalcante com Patrícia Lamounier e a filha Maria Antônia, Carlos Alberto de Nóbrega e a caçula, Maria Fernanda, Marlei Cevada de “A Praça é Nossa”, Mara Maravilha e os youtubers Christian Figueiredo e Rafael Uccman foram convidados e confirmaram presença. O convite veio em uma caixinha com um espelho de cristal e os detalhes do evento.

Convite da festa (Foto: Rodrigo Tadeu)

“Sempre foi um sonho ter uma festa de 15 anos, então tudo vem sendo preparado há mais de um ano e idealizado por mim com a ajuda de pessoas queridas com muito carinho”, conta Giovanna. A hastag #ContosdaGiih foi criada pela Giovanna para ser possível  acompanhar as novidades sobre a festa.

Giovanna Chaves (Foto: Rodrigo Tadeu)

Veja também:

Chaves é modelo, atriz e cantora. Interpretou a antagonista “Priscila” na novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, participou das gravações do DVD do apresentador Gugu Liberato, do programa “Ídolos Kids” e do  “Programa do Gugu”. Gravou seu primeiro CD em 2014, que teve a música “Imaginar” na trilha sonora da novela “Chiquititas”. Em 2016 lançou seu segundo, “Vem Comigo”. Atualmente está em um musical e com participação confirmada no reality “Academia de Estrelas”, projeto que irá revelar novos talentos para a TV brasileira.

 

Você também pode gostar