Filmes

Atriz Giovanna Chaves fará filme sobre a vida do bispo Edir Macedo

A atriz Giovanna Chaves, que há pouco tempo interpretou a personagem Priscila na novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, foi a escolhida da vez para ‘viver na pele’ de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, no filme “Nada a Perder”, este que conta a história do líder da Igreja Universal e dono da RecordTV.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, Giovanna ficou durante quatro meses em período de testes e foi às lágrimas em uma cena de casamento. No mais, ela contou ainda que a gravação mais complicada de se fazer foi a que precisava se emocionar em um culto evangélico e que, por isso, teve de treinar um pouco mais essa parte.

“Estou me preparando, estudei e vi muitos vídeos no YouTube. Vi cultos da Cristiane orando para eu saber como me comportar. Tem também cenas da personagem orando com o pai, a relação de pai e filha é muito forte. Tivemos de trabalhar bem isso”, disse a loira em entrevista ao veículo.

Em seguida, a mesma declarou ao site que não possui nenhum tipo de religião, embora acredite na existência de Deus e tenha fé. “Meu pai é da Igreja Católica, e minha mãe é evangélica. Por eu já ter ido com ela em cultos, não me assustei muito. Mas tem coisas que eu lia no roteiro e me perguntava: ‘Será que isso realmente acontece?’ Enfim, tive de estudar um pouco para saber mais sobre o assunto”, explicou a atriz, que ainda disse que Cristiane a elegeu para o papel pelo fato de se parecer com ela.

O filme “Nada a Perder” tem previsão de estreia somente para o ano de 2018, sendo que as gravações tiveram início em maio e seguem até o mês de setembro. O longa terá, portanto, a direção de Alexandre Avancini e será baseado nos três livros chamados “Nada a Perder”, mesmo nome da produção.

Atriz Giovanna Chaves interpretará filha de Edir Macedo em filme (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar