Celebridades

Atriz Fiorella Mattheis é flagrada com membro da família Marinho

Parece que a atriz Fiorella Mattheis não perdeu muito tempo no quesito romance. Desde que ficou solteira após o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Alexandre Pato, em julho deste ano, a mesma pôde estar sendo vista nesses últimos dias ao lado de um dos chefes da TV Globo, Roberto Marinho Neto.

De acordo informações do site “UOL”, a loira e Netinho, apelido carinhoso pelo qual ele é chamado, já se conheciam há bastante tempo, sendo que ambos também possuem entre si diversos amigos em comum. No mais, vale ainda destacar que, ainda segundo a publicação, o casal foi flagrado no festival Rock in Rio no mês de setembro, porém, os dois acabaram permanecendo em camarotes distintos, apesar de terem se encontrado e dançado na pista de show.

Entretanto, uma fonte próxima à atriz garantiu que os dois já estão namorando há mais de um mês. “Eles estão juntos há pouco mais de um mês, se reencontraram em uma festa e não se desgrudaram mais”, contou ela, que preferiu optar pelo sigilo. Procurada pela reportagem do veículo, a assessoria de Fiorella não se pronunciou a respeito do caso.

Veja também:

Também é válido ressaltar que, além de Alexandre Pato, a atriz já foi casada com o ex-judoca e atual apresentador da Globo Flávio Canto por um período de um ano, e que Roberto Marinho Neto já se envolveu com a também atriz Marina Ruy Barbosa, bem como com as modelos Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. Atualmente, Neto é diretor geral da área de Espotes da emissora carioca.

Fiorella Mattheis e Robero Marinho Neto estão namorando (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem UOL)

Você também pode gostar