Celebridades

Atriz faz desabafo em jornal sobre gravidez: ”Estou é farta”

A atriz americana Jennifer Aniston, de 47 anos, resolveu desabafar através do artigo publicado pelo jornal ”Huffington Post”, sobre a insistência dos veículos de comunicações em querer saber sobre sua suposta gravidez e a cobrança pelo corpo perfeito. A atriz também reclamou dos paparazzi e dos sensacionalistas de plantão.

“Para que fique claro: eu não estou grávida. Eu estou é farta”, disse ela. “Estou de saco cheio da fiscalização de corpos e humilhação de pessoas que acontecem diariamente disfarçadas de ‘jornalismo’, ‘liberdade de expressão’ e ‘notícias sobre celebridades”.

Aniston, ainda falou da forma em que as mulheres são tratadas pela mídia. “Essa perseguição da mídia faz com que as mulheres tenham vergonha de seus corpos. A maneira como a imprensa me trata é um reflexo de como vemos e retratamos mulheres num geral, medidas por um padrão equivocado de beleza. Desde cedo, as meninas recebem uma mensagem da sociedade dizendo que não estão magras e bonitas o suficientes, que não são dignas de nossa atenção, porque não se parecem com uma modelo ou atriz da capa da revista”.

Veja também:

Jennifer também falou sobre a cobrança de ter um filho. “Essa decisão é nossa e só nossa. Nós não precisamos ser casadas ou mães para sermos completas. Nós temos que determinar nosso próprio ‘felizes para sempre’ por nós mesmas”.

“Me sinto ofendida quando sou fotografada de um ângulo estranho e viro a gorda ou a grávida. Meu corpo está mudando, ou eu comi um hambúrguer no almoço. Foi vergonhoso ser parabenizada por amigos, família e estranhos por uma gravidez que não existe. Pode demorar, mas se deixarmos de consumir essas publicações maldosas, elas podem acabar”, concluiu.

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Você também pode gostar