Celebridades, Globo, Noticia

Atriz famosa está processando a Globo

Cerca de 25 anos trabalhando na Rede Globo, a atriz Carolina Ferraz foi demitida da emissora, que adotou a política de contrato por obra. Porém, ela não é a primeira vítima dessa nova política, onde caso algum autor se interesse por ela, a mesma voltará para o canal, com um pequeno contrato.

Mas, ao que parece a atriz não voltará a atuar nem tão cedo na emissora carioca. De acordo com informações da coluna Radar, da Veja,a atriz resolveu entrar com um processo contra a Globo, o mesmo corre em segredo de justiça.

A informação é que Carolina pede direitos de funcionária, mas a TV diz que ela era contratada como pessoa jurídica. A última novela da atriz na emissora foi em Haja Coração, sucesso do horário das 19h, exibida no ano passado, na trama ela interpretou a personagem Penélope Bacellar Velásquez.

Veja também:

Na última quarta-feira (01), Carolina bateu um papo com Fábio Porchat, em seu talk show na Record, durante o bate-papo, ela afirmou algo diferente do que realmente vem acontecendo, disse que sente um grande respeito e mantém uma relação pacífica com a Globo, que foi responsável por lhe trazer o reconhecimento nacional com personagens memoráveis. “Amo meu ofício. A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar”, contou ela.

Atriz Carolina Ferraz (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar