Celebridades, Noticia

Atriz famosa é odiada por colegas de trabalho nos bastidores de novela bíblica

Com as novelas bíblicas registrando altos números de audiência a RecordTV decidiu apostar apenas nesse segmento. Atualmente a emissora vem gravando seu próximo folhetim inspirado nos livros sagrados, mas o clima nos bastidores não é dos melhores.

Isso porque tem uma atriz bastante conhecida e com passagem em diversas novelas bíblicas que está tirando a paciência de outros atores. O que se comenta é que a veterana se acha mais que outros atores e chega a destratar alguns nomes novatos.

Na última semana enquanto gravava uma cena com uma jovem atriz, a garota acabou errando uma das falas e isso irritou a veterana. Ela reclamou que não iria ficar gravando várias vezes e debochou perguntando que a jovem atriz não conseguia decorar o texto, após o ocorrido o clima ficou pesado na gravação.

Antes mesmo de estrear no Brasil, RecordTV vende ‘Jesus’ para os EUA

Veja também:

Antes mesmo de estrear aqui no Brasil, a próxima novela bíblica da emissora do Bispo Edir Macêdo, “Jesus”, já foi vendida para os EUA. De acordo com O Globo, a trama foi comprada pela Univisión. Esse canal tem como alvo o público hispânico que reside no país.

A trama também será transmitida em outro canal do mesmo grupo, o UniMás. Com a autoria de Paula Richard, o folhetim estreará somente no próximo mês, dois dias depois do fim dos jogos da copa. O restante do elenco está a ser definido, mas uma parte do elenco já dará início às gravações em Jerusalém e na Itália. O responsáel por interpretar Jesus será Dudu Azevedo. Para continuar lendo, clique aqui! 

Atriz é odiada na RecordTV (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar