Celebridades, Noticia

Atriz famosa é baleada pela polícia e não resiste

Conhecida internacionalmente por atuar na série Plantão Médico, a atriz Vanessa Marquez acabou morrendo na última quinta-feira, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o que foi divulgado para a imprensa, a veterana foi morta por policiais da região.

Tudo começou quando os vizinhos teriam acionado os agentes para socorrer a famosa que supostamente havia sofrido uma convulsão. Quando chegaram ao local, foram surpreendidos com a mesma carregando a réplica de uma arma.

Os policiais acionados acabaram atirando contra Vanessa e a mataram. Vale destacar que a atriz sofria com problemas mentais e já havia se envolvido em diversas polêmicas, entre elas com o ator George Clooney, acusado de tentar arruinar sua carreira.

Luan Santana vai de chinelo em casamento

Veja também:

Na noite do último sábado 25/08 está acontecendo o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O evento que é bastante luxuoso conta com nomes de peso na lista de convidados, onde na grande maioria são atores, atrizes e cantores.

Luan Santana e a namorada Jade estão no casamento, o modelito escolhido pelo cantor foi um dos mais ousados, já  que ele apostou em um terno bem despojado na cor marrom claro, nos pés cantor surpreendeu e surgiu com um par de chinelos brancos. Já a namorada Jade não quis chamar a atenção de escolheu um vestido azul.

Atriz foi morta por policiais (Foto: reprodução)

Você também pode gostar