Celebridades, Noticia

Atriz Erika Januza está de affair com diretor do Grupo Globo

Após notícias de que estava namorando o ator Caio Paduan, seu parceiro de cena em O Outro Lado do Paraíso, a atriz Erika Januza se vê nos holofotes mais uma vez, já que segundo o colunista Leo Dias, ela está namorando um executivo do Grupo Globo. De acordo com a publicação, o sortudo trata-se de Frederic Kachar, que desde o fim do ano passado chefia a direção do InfoGlobo e Editora Globo.

Ambos já tinham sido vistos recentemente em um jantar no Rio de Janeiro, no maior clima de romance e intimidade. De qualquer maneira, consultada, a assessoria da artista negou. Apesar disso, Leo Dias garante que ambos estariam namorando desde janeiro. Vale dizer que Kachar é uma aposta de Jorge Nóbrega, que assumiu a presidência da empresa no semestre passado, promovendo um jogo das cadeiras na sua gestão.

Erika Januza opina sobre mudança em O Outro Lado do Paraíso

Erika Januza, que atualmente está presente em O Outro Lado Paraíso, na pele da juíza Raquel, que passou por maus bocados devido ao racismo por conta da cor de sua pele, falou sobre a preconceituosa Nádia, interpretada pela atriz Eliane Giardini.

Veja também:

Na obra de Walcyr Carrasco, Nádia irá pagar todo o seu racismo, pois ela está prestes a ganhar um netinho negro, o qual ela chegará a desprezar, mas depois se apaixonará por ele. Para Érika, a megera poderá de fato amolecer o seu coração.

Mas a morena ressaltou que isso levará um tempo. “Na vida real, é difícil tirar o preconceito de uma pessoa que o desenolve no decorrer de sua história. Eu acredito que para a Nádia aceitar as pessoas, deve levar um tempo. Será complicado mudar a cabeça dela”, disse.

Erika Januza está em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar