Celebridades

Atriz é chamada de mal educada e desrespeitosa após incomodar vizinhos com som alto

Se você pensa que a educação é uma virtude dos mais estudados, dos mais aplaudidos ou dos mais viajados, pode se desfazer dessa ideia. Isso porque, a educação varia de pessoa para pessoa, independente de qualquer coisa. Um exemplo disso está a atriz Emanuelle Araújo, que não é suportada pelos seus vizinhos, sendo tachada como uma mulher mal educada.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, os vizinhos detestam a atriz, por conta da falta de cumplicidade da moça, que insiste em promover altas festas em sua casa, com direito ao som nas alturas e muita gritaria , o que provoca insônia em toda a vizinhança, que não consegue “pregar o olho”. Em uma rede social, o vizinho da moça teceu diversas críticas a mesma.

Veja também:

Emanuelle Araújo até tentou se defender, usando o grandioso argumento de que os filhos dos vizinhos também lhe incomodam, já que eles acordam ela por volta de 9 horas da manhã. No final das contas, houveram sugestões para que o vizinho incomodado jogasse ovos na festa da moça, que ele fizesse uma festa com um som mais alto ainda que o normal e por aí vai…

Emanuelle Araújo é tachada de insuportável (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar