Novelas

Atriz demitida pode voltar à Globo em nova novela das seis

A demissão de Carolina Ferraz surpreendeu a muita gente, e isto não há como negar. Ela era contratada há 25 anos, e tinha um acordo fixo que lhe levava a receber um salário mesmo estando na geladeira. Porém, com o fim desta vida fácil, a atriz agora tem que batalhar para sair da lista de desempregados. Mas, segundo o jornal “Agora S. Paulo”, ela pode receber uma forcinha para voltar ao ar.

As informações dão conta de que Carolina está prestes a assinar um contrato por obra na Globo. Isto porque, ela é uma das cotadas para o elenco de “Orgulho e Paixão”, que sucederá “Tempo de Amar” na fila de novelas das seis da Globo. Escrita por Marcos Bernstein, o folhetim iniciará em breve sua escalação de nomes para os papéis, e a veterana é uma das primeiras a ficar na mira para atuar.

Carolina Ferraz é demitida da Globo após 25 anos

A atriz Carolina Ferraz foi comunicada de que não terá seu contrato renovado com a Globo, de acordo com informações do site Notícias da TV. Após 25 anos de serviços exclusivos para a Globo, ela já sabe que a partir de agosto estará livre para negociar com qualquer emissora de TV. É uma notícia que pegou muita gente de surpresa, aumentando ainda mais a tensão em torno dos contratados.

Veja também:

A Globo continua avançando na sua política de contrato por obra, onde o ator só recebe enquanto está atuando em alguma produção da casa. A demissão de Carolina Ferraz é bastante curiosa, pois é uma atriz que nunca fica sem trabalho por lá. Não à toa que sua última novela foi “Haja Coração”, onde interpretou Penélope. A decisão da emissora de abrir mão de um time exclusivo provocou uma grande agitação no mercado, fazendo um transito intenso de atores entre RecordTV, SBT e a própria Globo.

Carolina Ferraz deixou a Globo após 25 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar